top of page

3 BANDIDOS, SUSPEITOS DE ARROMBAMENTOS EM MARIALVA, FORAM PRESOS NESSA MADRUGADA



Excelente trabalho da Polícia Militar!👏


Na madrugada deste sábado, 27 de março, a equipe de plantão da Polícia Militar logrou êxito e prendeu em flagrante 3 indivíduos suspeitos de envolvimento nos últimos crimes de arrombamento registrados na área central.


O Notícias de Marialva divulgou imagens das câmeras de segurança da loja Casa União, uma das vítimas dos arrombamentos. Em seguida, a PM recebeu denúncia anônima e encontrou uma blusa de cor vermelha abandonada próximo de uma residência no Jardim Tropical. A casa é comumente frequentada por usuários de drogas.


O relógio chegava próximo das 4:00 horas da madrugada de sábado, quando a equipe policial foi informada por meio da Central de Operações de que havia um arrombamento em andamento à uma residência na Avenida Cristóvão Colombo, no centro de Marialva. A equipe Polícia foi até o local e avistou um indivíduo em atitude suspeita que fugiu, tomando rumo ignorado, logo que avistou a viatura.


Na residência que estava sendo arrombada, a equipe avistou no quintal um casal suspeito, que já havia separado um botijão de gás na calçada. Os suspeitos pularam o muro e adentraram uma residência vizinha, sendo o homem preso em flagrante. Nesse momento a mulher conseguiu fugir.


Após breve interrogatório, a equipe se deslocou até uma residência no Jardim Tropical, próximo ao local aonde a blusa vermelha possivelmente utilizada em outros arrombamentos foi localizada, e encontrou a mulher que havia fugido da abordagem. Ela acabou entregando o terceiro elemento que fugiu ao avistar a viatura. Esse indivíduo foi preso em sua residência e o veículo Ford Scort, que estava na garagem, também foi apreendido, já que o mesmo havia sido visto próximo ao local dos arrombamentos.


Em diligência a locais apontados pelos criminosos, a Polícia localizou alguns objetos que foram furtados de um estabelecimento comercial na Rua Presidente Nereu Ramos.


Os três elementos foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Marialva e permanecem presos à disposição da justiça.



Colaborou: Tribuna Interativa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page