top of page

6 COLABORADORES DE SUPERMERCADO DE MARIALVA TESTARAM POSITIVO PARA COVID-19



A Rede de Supermercados Nova Era confirmou no final da tarde dessa segunda-feira (15) um surto de coronavírus (covid-19) entre os funcionários do setor de confeitaria e padaria em sua loja 1, localizada na Rua Presidente Nereu Ramos, no centro de Marialva.


A empresa informou que 6 funcionários, entre homens e mulheres, foram infectados. Os exames sorológicos foram pagos pela empresa, logo que uma das funcionárias apresentou sintomas da doença, após participar de uma festa de aniversário há aproximadamente 10 dias. A funcionária foi afastada na última segunda-feira e todos os funcionários que tinham contato direto com a infectada foram submetidos ao exame.


Na última sexta-feira, os 6 funcionários já estavam em suas casas isolados, e o ambiente de trabalho passou por um processo de higienização e desinfeção durante o final de semana.


A direção do Nova Era disse que, mesmo o ambiente sendo limpo e esterilizado, os funcionários foram orientados a redobrar os cuidados de higienização para o preparo e embalagem dos produtos.


O Notícias de Marialva torce pela rápida recuperação dos funcionários infectados.


Colaboração: Tribuna Interativa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page