top of page

AÇÃO DA ROTAM RESULTA NA PRISÃO DE QUATRO INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MARIALVA

Em uma operação tática na cidade de Marialva, a equipe ROTAM/3°Cia efetuou a prisão de três homens e uma mulher, todos residentes em Itambé, por envolvimento em crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Durante um patrulhamento no bairro Gioacomo Columbari, os policiais abordaram um veículo com três ocupantes em atitude suspeita, encontrando 2.1 kg de maconha, 15g de crack e uma quantia significativa de dinheiro em notas diversas.


Os abordados, ao serem questionados, revelaram terem vindo de Itambé com o objetivo de adquirir entorpecentes em Marialva, fornecendo informações sobre o local onde obtiveram as drogas.


A equipe policial, ao investigar esse ponto indicado, encontrou mais drogas, incluindo cinco tabletes de maconha pesando cerca de 7 kg. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais.


Principais apreensões:

- 03 indivíduos do sexo masculino e 01 do sexo feminino presos.

- 15g de crack apreendido.

- 09 kg de maconha apreendidos.

- R$ 1.044,00 em espécie confiscados.

- 01 balança de precisão apreendida.

- 04 aparelhos celulares apreendidos.


A operação demonstra o comprometimento da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas, visando a segurança e bem-estar da comunidade.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I3DBpvKAL0PEw4i14KJ90M


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page