top of page

AÇÃO POLICIAL EM MARIALVA: DOIS HOMENS PRESOS E MAIS DE 600 QUILOS DE MACONHA APREENDIDOS

Na noite de ontem, terça-feira (26), uma ação conjunta da Polícia Militar (Rotam), Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal de Maringá apreendeu mais de 600 quilos de maconha em Marialva. Dois homens foram presos.


De acordo com relatos das autoridades locais, a equipe da Rotam da Polícia Militar recebeu informações cruciais da Receita Federal sobre a possível movimentação de uma carga ilícita.


Dois veículos, uma caminhonete Fiat Toro e um Renault Duster, foram identificados como suspeitos de transportar drogas, seguindo pela BR-376 no sentido Maringá-Curitiba.


Os policiais posicionaram-se em um ponto estratégico da rodovia e conseguiram interceptar os veículos em questão. Na carroceria da caminhonete, foram encontrados diversos fardos contendo maconha. No total, havia 643,15 quilos da droga.


Os dois veículos contavam com rádios comunicadores. O condutor do Renault Duster, identificado como um batedor, estava encarregado de verificar a presença de qualquer operação policial ao longo da rota.


Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos no local e conduzidos à sede da Polícia Civil de Marialva.

🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I3DBpvKAL0PEw4i14KJ90M


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page