top of page

A CHEGADA DO FLAMENGO A MARINGÁ

Centenas de torcedores se reuniram no fim da tarde de ontem, quarta-feira, 12, para acompanhar a chegada do time do Flamengo ao hotel em que ficarão hospedados em Maringá.


O professor de Educação Física Matheus Lourenço dos Santos, de 26 anos, acompanhou a chegada do time ao hotel. Matheus se intitulou como torcedor ‘sofredor’, e relatou a emoção do momento. “É uma oportunidade única né…primeira vez que o Flamengo vem pra Maringá, então tem que aproveitar, tem que assistir”.


Para o jogo desta quinta-feira, as expectativas do flamenguista são boas. “De vitória né…tá precisando, não vem em uma sequência boa, precisa ganhar”. Sobre o placar, ele arrisca alto. “Eu espero que 3, 4×0 sem sofrimento”.


Maringaense, Matheus conta que também é torcedor do Maringá FC, mas a paixão pelo Flamengo grita mais alto. “A gente torce, só que quando não é contra o Flamengo. Flamengo é a paixão maior, é desde ‘molequinho’, entao não tem como mudar, e o Maringá, claro, a gente incentiva, acompanha, torce pra que dê certo, pra que cresça, mas a paixão pelo Flamengo é maior”.


Jogo


O Dogão e o gigante carioca se encontrarão nesta quinta-feira, 13, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Regional Willie Davids, às 20h.

Com informações do GMC On-line.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page