Na noite desse domingo, 28 de fevereiro, os soldados Tozzi e Dantas da Polícia Militar foram informados que no Condomínio Izabel (Rua José Bertão, Parque Industrial) havia uma ocorrência de vias de fato, e um homem estaria em posse de uma arma de fogo.
Chegando ao local, os policiais se depararam com o apartamento totalmente revirado, com objetivos e móveis jogados.
Segundo informações, no apartamento reside um casal. A ex-mulher, acompanhada do filho e nora, teria ameaçado o porteiro do condomínio, invadiram o local sem autorização, entraram em um apartamento vizinho, furtando e se armando com uma faca e panela de pressão, se dirigindo em seguida para o apartamento do ex-marido. A panela de pressão foi utilizada para quebrar a porta do local.
Numa revista pessoal, nada foi encontrado.
A ex-mulher estava totalmente agressiva e tentava a todo custo agredir a atual. Em dado momento, ela investiu contra a equipe policial, fazendo-se necessário o uso de algemas.
Um policial que estava de folga, à paisana, auxiliou a equipe, para que houvesse uma busca minuciosa no imóvel.
No quarto do casal, embaixo de um colchão tipo box, foi encontrado um coldre de tecido, com um revólver 32, municiado, que teria sido trazido pela ex-mulher, filho e nora.
Diante das circunstâncias, os últimos três citados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marialva para as providências cabíveis e poderão responder por ameaça, dano, furto qualificado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, dentre outros crimes.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Σχόλια