top of page

ALERTA DE GOLPE EM MARIALVA



Nos últimos dias, duas empresas do ramo alimentício foram vítimas de uma mesma pessoa, em Marialva.


No primeiro caso, a empresa Mega Sfiha recebeu mensagem de uma suposta “cliente”, fazendo um pedido. Ao realizar a entrega, o pagamento não foi concluído, pois o cartão de crédito estava “inválido”.


O entregador, como de praxe em casos assim, trouxe o pedido de volta. Em seguida, a mesma entrou em contato solicitando que levassem outra máquina de cartão. Isso foi feito e o mesmo erro aconteceu: cartão inválido.


Como o produto já estava pronto e para não perder as sfihas, a cliente pediu se era possível o entregador passar para receber no dia seguinte. Assim foi feito.


Como combinado, no dia seguinte um responsável da Mega Sfiha foi até a casa da “cliente” para fazer o recebimento. Nessa ocasião ninguém atendeu! Foram feitas diversas ligações e enviadas mensagens de WhatsApp para a mulher. Assim, ela bloqueou os números da Mega Sfiha. Houve tentativa de contato com vários outros números, mas não houve sucesso. A pessoa recusa as ligações, lê as mensagens e logo após bloqueia.


Diariamente, o entregador vai até a residência e a mulher se fecha dentro de casa e não atende.


No segundo caso, a vítima foi a pastelaria Yano. A conta ficou em mais de R$ 200,00 e não foi paga. O suposto golpe foi da mesma maneira: cartões inválidos, pedido para receber no dia seguinte, ligações não atendidas, mensagens não respondidas e números de telefones bloqueados.


As vítimas procurarão a Polícia para o devido registro de um Boletim de Ocorrência e início de uma investigação.


O Notícias de Marialva acompanha o caso.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comentários


bottom of page