Nos últimos dias, duas empresas do ramo alimentício foram vítimas de uma mesma pessoa, em Marialva.
No primeiro caso, a empresa Mega Sfiha recebeu mensagem de uma suposta “cliente”, fazendo um pedido. Ao realizar a entrega, o pagamento não foi concluído, pois o cartão de crédito estava “inválido”.
O entregador, como de praxe em casos assim, trouxe o pedido de volta. Em seguida, a mesma entrou em contato solicitando que levassem outra máquina de cartão. Isso foi feito e o mesmo erro aconteceu: cartão inválido.
Como o produto já estava pronto e para não perder as sfihas, a cliente pediu se era possível o entregador passar para receber no dia seguinte. Assim foi feito.
Como combinado, no dia seguinte um responsável da Mega Sfiha foi até a casa da “cliente” para fazer o recebimento. Nessa ocasião ninguém atendeu! Foram feitas diversas ligações e enviadas mensagens de WhatsApp para a mulher. Assim, ela bloqueou os números da Mega Sfiha. Houve tentativa de contato com vários outros números, mas não houve sucesso. A pessoa recusa as ligações, lê as mensagens e logo após bloqueia.
Diariamente, o entregador vai até a residência e a mulher se fecha dentro de casa e não atende.
No segundo caso, a vítima foi a pastelaria Yano. A conta ficou em mais de R$ 200,00 e não foi paga. O suposto golpe foi da mesma maneira: cartões inválidos, pedido para receber no dia seguinte, ligações não atendidas, mensagens não respondidas e números de telefones bloqueados.
As vítimas procurarão a Polícia para o devido registro de um Boletim de Ocorrência e início de uma investigação.
O Notícias de Marialva acompanha o caso.
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