Na madrugada da última quinta-feira, 17 de novembro, a Polícia Militar de Marialva, por meio dos PMs Tozzi e Osvaldo receberam informações de que Anderson Rogério da Silva, popular "Amin", que matou o mecânico Erinaldo Antônio de Oliveira, o “Naldo”, estaria pedindo abrigo numa propriedade rural.
No local, o homem foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marialva. Alguns familiares o aguardavam.
“Amin” diz que matou “Naldo” por te sido abusado sexualmente por ele quando eram adolescentes, o que teria causado um grande trauma. A polícia não acredita nessa versão!
Na tarde de quinta-feira, 17 de novembro, “Amin” foi interrogado pelo delegado de Marialva, Dr. Aldair Oliveira. Em seguida, foi liberado.
Os boatos de que “Amin” e “Naldo” teriam estudado juntos e sido vizinhos, não se confirmaram.
Outro boato, de que, em certa ocasião, “Amin” estaria entregando uma pizza para “Naldo”, que recusou devido à demora, e que teria jogado a pizza no chão, também não se confirma.
Não houve outra alternativa ao delegado a não ser soltar “Amin”, pois não havia mandado de prisão expedido pela justiça.
Com medo, “Amin” estaria escondido em outra cidade. Sua localização é desconhecida.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments