top of page

APÓS 8 DIAS HOSPITALIZADO, EX-PREFEITO DE MARIALVA RECEBE ALTA

O ex-prefeito de Marialva, Edgar Silvestre, popular Deca, esteve internado durante 8 dias no Hospital São Marcos, de Maringá.


Acometido de um problema intestinal, num primeiro momento Deca ficou na UTI - Unidade de Terapia Intensiva, e posteriormente foi para o quarto do hospital. Hoje, 30 de março, Deca recebeu alta e já foi para casa.


A esposa, Maria Ângela Martins Molina Silvestre, a Mari, que acompanhou todo o período de Deca no hospital, publicou uma bonita mensagem em suas redes sociais: “Hoje é um dia muito importante para toda nossa família. O Deca recebeu alta do hospital. Primeiramente agradecer a Deus por tudo que sempre fez pela vida do Deca. É um Deus de milagres e misericordioso. Agradecer a toda família e aos amigos que fizeram orações, que se preocuparam com a saúde dele. Muito obrigado a todos! Um agradecimento especial ao Dr. Nelson Shinike, que foi fenomenal no diagnóstico e tratamento, aos médicos intensivistas da UTI, enfermeiros, copa e serviços gerais, vocês são especiais na vida de todos. A palavra é GRATIDÃO. Vamos pra casa!”, disse Mari.


Deca é assessor da Casa Civil do Governo do Paraná, se prepara para assumir a governadoria do distrito 4630 do Rotary Club e tem seu nome ventilado para disputar as eleições de 2024 para a Prefeitura de Marialva.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page