Na madrugada deste domingo, 12 de março, uma briga aconteceu durante uma festa, numa chácara localizada em Marialva, na região da saída para Mandaguari.
Em contato com a Polícia Militar, a equipe do Notícias de Marialva apurou que os marialvenses Tatiane Amaral, de 34 anos, e Danilo Costa, de 30 anos, foram baleados.
Tatiane e Danilo saíram da chácara e enquanto caminhavam por um carreador, foram atingidos pelos disparos. O atirador teria aparecido de repente e fugido logo em seguida.
Momentos antes, Danilo havia feito uma ligação a familiares, informando que estavam sendo ameaçados por um outro casal, que seriam os envolvidos na briga na chácara.
Diante da preocupação em função da ameaça, os familiares de Danilo tentaram contato com ele. Como não obtinham retorno das ligações e mensagens de WhatsApp, resolveram ir até a chácara.
O casal de amigos baleado estava pedindo por ajuda, no carreador. Então, os próprios familiares conduziram Danilo e Tatiane ao Pronto Atendimento de Marialva.
O jovem Danilo sofreu um ferimento no peito, sem complexidade. Ele está em observação no Pronto Atendimento e não há maiores riscos.
Já Tatiane Amaral teve sua perna atingida por dois disparos. Os ferimentos são graves. Houve a necessidade de ser encaminhada ao HU - Hospital Universitário de Maringá. Ela deve passar por procedimentos cirúrgicos, já que um dos ossos da perna teria sido quebrado.
O atirador já foi identificado pela polícia, que faz buscas com o objetivo de prendê-lo.
O Notícias de Marialva torce pela plena recuperação das vítimas, Tatiane e Danilo.
🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments