Nesse domingo, 03 de julho, a Polícia Militar e a Defesa Civil de Marialva foram acionadas por populares que avistaram uma mulher enrolada em um lençol ensanguentado, na Rua Titoshi Miamoto, no Jardim Salem Shade.
Depois de alguns minutos à procura da mulher, a equipe da PM de Marialva localizou a pessoa de Gislaine Regina Carvalho, de 40 anos, em um terreno baldio, fazendo o uso de substância análoga à crack, enrolada em um pano com muito sangue.
Após ser socorrida pela Defesa Civil, a mulher teria relatado à equipe policial que um homem tentou tirar sua vida, e identificou seu agressor.
A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal com pelo menos duas perfurações na região do tórax. Uma delas pode ter atingido o pulmão esquerdo da mulher, que corre risco de vida.
A PM conseguiu prender o homem, suspeito de esfaquear a mulher. Ele teria alegado sofrer de distúrbios mentais e legítima defesa.
“Ela chegou e começou a discutir comigo, falando que eu devia pra ela. Ela tinha pegado R$ 200,00 meus aqui. Aí veio com tesoura e faca dentro da bolsa e eu já meio bêbado. Eu defendi. O que eu iria fazer? Se eu não fizesse isso, ela teria me matado”, disse o homem.
As informações são do Tribuna Interativa.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments