top of page

APÓS PUBLICAÇÃO NO NM, ADOLESCENTE DE 12 ANOS DESAPARECIDO EM SARANDI FOI ENCONTRADO EM MARIALVA



Um adolescente estava desaparecido em Sarandi desde a madrugada desta segunda-feira, 18. A família procurava por informações que levassem ao paradeiro de Felipe Alves Marques, de 12 anos.


Segundo Eva Alves Marques, avó e responsável pelo adolescente, ela e o neto tiveram uma discussão durante este domingo, 17. Ela diz que notou que o menino parecia agitado.


Por volta de 1h desta segunda, Eva foi acordada por outro neto, que relatou que Felipe não estava em casa. De acordo com ela, a suspeita é que o adolescente tenha saído pouco depois da meia-noite.


Após publicação do desaparecimento pelo Notícias de Marialva, o adolescente foi encontrado no Posto Zapa, junto com uma adolescente, que também fugiu de casa. Em conversa com nossa equipe, eles afirmam que estão namorando e suas famílias não consentem com o relacionamento. Por essa razão, resolverem fugir, para que pudessem ficar juntos. Felipe disse que tinha R$ 200,00 guardados e pretendia usar o dinheiro para as necessidades que aparecessem.


A Polícia Militar foi acionada, as famílias de ambos foram avisadas da localização e os adolescentes retornarão para suas casas.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Commentaires


bottom of page