Hoje, 01 de novembro, um homem foi preso no Jardim Planalto, em Marialva, após assaltar um supermercado.
Uma funcionária do caixa do estabelecimento relatou que um homem, vestindo calça jeans suja e rasgada, camiseta de time na cor vermelha e preta, óculos escuros, boné e segurando uma sacola, abordou a mesma, empunhando em uma das mais uma faca e na outra uma arma de fogo (com características de ser um simulacro / arma falsa). Ele teria apontado os objetos na direção da funcionária e diante de grave ameaça contra sua integridade física, exigiu que a mesma entregasse a ele todo dinheiro que estava na caixa registradora. O dinheiro foi entregue e o homem se evadiu a pé, fugindo por um fundo de vale.
O policiais Tozzi e Stranieri, após receber as informações, realizaram patrulhamento nas imediações, vindo a encontrar um homem com as mesmas características relatadas pelas vítimas, sentado no ponto de ônibus do Conjunto João de Barro. Após abordagem policial, foi encontrado com o suspeito um simulacro de arma de fogo, facas e certa quantia em dinheiro. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro e objetos, o homem confirmou que teria praticado o roubo minutos antes e que estava aguardando a circular para se deslocar a Sarandi, onde reside.
Também foi encontrada com o homem uma mochila com objetos de procedência duvidosa, geralmente utilizados em obras, como furadeira, lixadeira, alicate de pressão, dentre outros.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Ele se mostrou nervoso e agitado durante a abordagem policial, sendo necessário o isso de algemas.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
留言