top of page

BANDIDOS APLICAM GOLPE DA “COLA NO CAIXA ELETRÔNICO”, EM MARIALVA

Na manhã desse sábado, 18 de março, clientes da agência da Caixa Econômica Federal de Marialva acionaram a Polícia Militar após encontrarem dificuldades para a retirada de cartões quando inseridos nos terminais eletrônicos.


Os bandidos utilizam cola adesiva nas entradas dos cartões magnéticos dos terminais de autoatendimento e logo acima das entradas colam um adesivo com a impressão de um telefone, que sugestiona ao cliente o contato ao perceber que seu cartão ficou travado na máquina pela presença de cola. Outras vezes, aparece uma pessoa (previamente envolvida com o golpe), que oferece ajuda e indica o número do telefone do suposto atendimento bancário.


Pelo falso canal de atendimento, as vítimas acabam passando informações pessoas e também a senha do cartão. Dessa forma, os bandidos tem acesso ao dinheiro da conta e fazem o saque.


Esse tipo de golpe já foi registrado em Marialva, dias atrás, inclusive com o atendimento por parte da Guarda Civil Municipal.


A Polícia Civil deve iniciar uma investigação e tentar identificar os autores do golpe através das imagens do circuito de monitoramento da agência bancária.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comentários


bottom of page