top of page

CAÇANDO TATU, HOMEM CAI DE ÁRVORE EM CIMA DE ESPINGARDA E SOFRE DISPARO NA REGIÃO DO PÊNIS



No final da noite de ontem, terça-feira (16), um homem de 37 anos ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo enquanto caçava numa mata, no distrito de São Miguel do Cambuí, em Marialva. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima relatou que o disparo foi acidental da própria arma.


Além de ser atingido no períneo, região que fica entre a bolsa escrotal e o ânus, o homem ainda caiu de uma árvore, em uma altura de aproximadamente 4 metros.


Paulo Henrique de Lima, que seria morador do Parque São Pedro, em Sarandi, relatou aos socorristas que caçava tatu em uma mata e que estava em cima de uma árvore em um ponto de espera. Num certo momento ele se desequilibrou, caiu em cima da arma, que disparou.


Ainda conforme a vítima, a arma teria sido abandonada no local e ele seguiu até sua residência com uma moto e na sequência foi encaminhado por terceiros à UPA - Unidade de Pronto Atendimento em Sarandi. Por conta da gravidade ele precisou ser transferido por uma ambulância e pela equipe médica do Samu ao Hospital Universitário.


A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Sarandi não foram acionadas pela UPA para a confecção do Boletim de Ocorrência.


Colaboração: Evandro Mandadori.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page