<<<O animalzinho teve que ser sacrificado>>>
Um cachorrinho doente (Cinomose em estágio avançado) foi vítima da crueldade do ser humano, no Residencial Zambaldi, em Marialva.
Moradores do bairro relataram que o cão, já bastante debilitado, foi queimado com água fervente.
O animal foi resgatado, mas infelizmente não havia chance de sobrevivência. Por essa razão e para findar o sofrimento, foi submetido a eutanásia.
Existem pistas acerca do nome e endereço do autor do crime. A Polícia Civil de Marialva já foi comunicada e investigará o caso.
O conceituado advogado marialvense, Israel Batista de Moura, se dispôs a representar contra o criminoso. “Crime praticado por elemento covarde e de alta periculosidade. Quero acompanhar juridicamente o caso para que se faça justiça!”, afirmou.
O médico veterinário e vereador Carlos Eduardo Siena - Côco, também está acompanhando o caso. Leia o relato do profissional: “Infelizmente mais uma BARBÁRIE praticada contra um animal em nossa cidade. Uma ação cruel, absurda, covarde e CRIMINOSA!!!
Conseguem imaginar você doente, vítima de um quadro viral gravíssimo, febril, com dores em todos os músculos do corpo, com fome e sede, sentindo muito frio e alguém, que deveria te acolher e te auxiliar, jogar água quente sobre seu corpo???
Sim... Foi o que esse pequeno sentiu...
INACEITÁVEL!!!
Agora ele descansa de toda maldade e estupidez do ser humano, sem dores... sem sofrimento...
Já tenho a identidade do suspeito de cometer esse CRIME!! Estarei encaminhando para Polícia Civil e para Ouvidoria da Prefeitura para que seja apurado e PUNIDO com o rigor da Lei!!!
E ao verme que que causou tudo isso, desejo de todo coração que colha tudo que plantou! A LEI da semeadura é implacável e não falha!!!”
O Notícias de Marialva também clama por justiça e acompanha a situação.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
Notícias de Marialva!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144
Comments