top of page

CASAL DE MARINGÁ É INFECTADO PELA SEGUNDA VEZ PELO CORONAVÍRUS



Um caso de reinfecção por Covid-19 foi registrado em Maringá e divulgado ontem, quinta-feira (03), pela Secretaria Municipal de Saúde.

O aposentado Hamilton de Almeida Cardoso, de 65 anos, e a esposa Gismarcia Luzia Zocatele Cardoso, de 55 anos, descobriram que foram contaminados novamente pelo coronavírus e precisaram voltar para o isolamento total.

O casal de Maringá testou positivo para a doença em julho deste ano. Agora, quatro meses depois, Hamilton e Gismarcia começaram a sentir novamente os sintomas da Covid-19.

Na primeira vez, os sintomas foram leves, porém, segundo informações, os sintomas mais graves da doença estão sendo sentidos desta vez, como a falta de ar. Os dois fizeram novamente os testes e os resultados foram positivos.

Em um quarto isolado com a esposa e sentindo muita falta de ar, Hamilton afirmou à imprensa que fez vários exames e o resultado foi que o pulmão dele está bastante comprometido por conta das complicações da doença. Em casa, ele mesmo está monitorando a oxigenação do corpo.

Segundo informações, os dois estão recebendo acompanhamento médico com a ajuda da telemedicina.

O casal tem dois filhos, de 15 anos e 27 anos, mas eles não se contaminaram em nenhuma das vezes.

🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page