top of page

CONFRONTO COM A POLÍCIA: 2 FORAM MORTOS, 3 PRESOS E OUTROS FUGIRAM



Uma grande operação policial aconteceu na tarde dessa terça-feira, 27 de abril, na Rua João Pepato, no bairro João Olímpio da Rocha, em Marialva.


Polícia Militar, Equipe RPA, Rocam, Rotam, Choque e Guarda Muncipal atuaram no fato.


De acordo com informações do tenente Israel da Polícia Militar, houve denúncias anônimas de que havia vários elementos no interior de um veículo, em atitude suspeita, armados, e que estariam planejando cometer um assassinato na cidade de Marialva.


De posse das informações, a PM conseguiu localizar o veículo e realizou o acompanhamento tático do mesmo. Em dado momento os bandidos abandonaram o carro e se evadiram para dentro de uma residência, localizada na Rua João Pepato, no bairro João Olímpio da Rocha.


A PM recebeu novas informações sobre a localização da residência, foi até o local e ao tentar a abordagem, foi recebida a tiros pelos indivíduos. No confronto, dois elementos vieram a óbito e outros três foram presos. Outros elementos conseguiram se evadir do local pulando muros e a polícia realiza diligências com o objetivo de localizá-los. Os policiais não se feriram.


A Defesa Civil de Marialva e equipes do SAMU, até mesmo com o uso do helicóptero Saúde 10, realizaram o atendimento médico dos baleados, mas nada pôde ser feito.


Com os delinquentes foram apreendidos: duas pistolas, um revólver, espingarda calibre 12 e colete balístico. A polícia suspeita de que o armamento seria utilizado na prática de um homicídio que a quadrilha planejava executar em Marialva.


O bando teria bases em Marialva e Sarandi e os elementos já teriam diversas passagens policiais por delitos diversos.


A população do bairro João Olímpio da Rocha e imediações ficou bastante assustada com a situação.




🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

コメント


bottom of page