Uma criança de apenas dois anos morreu após ser esquecida, dentro de um carro, pela própria cuidadora. O caso aconteceu em Bauru (SP) nesta quarta-feira, 25. As informações são do portal G1.
Segundo a Polícia Civil, Arthur Oliveira dos Santos estava sob os cuidados da babá, Glaucia Aparecida Luiz, que seria, junto com a filha, responsável por mais de 10 crianças em uma residência, onde funcionaria uma creche irregular.
A própria cuidadora foi quem levou o bebê para um pronto-atendimento, já sem vida. A polícia foi acionada logo em seguida. De acordo com a investigação, a criança teria ficado mais de três horas (das 13h45 às 16h51) dentro de um veículo fechado.
No hospital, os profissionais de saúde constataram sinais de desidratação e sufocamento. O corpo foi encaminhado para o IML e a causa da morte será investigada. A cuidadora foi presa por homicídio com dolo eventual e vai passar por audiência de custódia.
Segundo o G1, a defesa da cuidadora informou que ela entrará com pedido de liberdade provisória, pois “nunca houve a intenção de ocasionar tal resultado”.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments