top of page

CRIMINOSO PRESO EM MARIALVA DURANTE CONFRONTO COM A ROTAM CONFESSA HOMICÍDIO EM SARANDI



João Victor Joaquim da Silva, de 19 anos, que foi preso em Marialva, na tarde de terça-feira (28), em um confronto com a equipe da Rotam de Maringá, e aparece em um vídeo comemorando a morte de Paulo Macole Nascimento da Silva, de 18 anos, assumiu que matou Jefferson Fernando Rodrigues, 23 anos, no dia 09 de abril, ina Rua das Dálias, cruzamento Rua Francisco de Almeida, no bairro Jardim Verão, em Sarandi.


O suspeito assumiu o crime durante o depoimento prestado ao delegado, doutor Adriano Garcia. Além de confessar o crime, ele apontou o comparsa. De acordo com o João Victor, a motivação está relacionada ao tráfico de drogas.


De acordo com o delegado Adriano Garcia, apesar de João Victor estar comemorando a morte de Paulo Macole, ele não teria participado do homicídio. A comemoração foi em razão destes serem rivais.


O CRIME


Jefferson Fernando Rodrigues, 23 anos, foi morto com aproximadamente 6 tiros, na noite da sexta-feira (09 de abril), na Rua das Dálias, cruzamento Rua Francisco de Almeida, no bairro Jardim Verão, em Sarandi.


A Polícia Militar informou que a vítima, estava em sua residência em companhia da namorada e de alguns amigos, quando dois homens invadiram o quintal do imóvel e executaram rapaz com aproximadamente 6 tiros.


Após o crime, os suspeitos fugiram em uma Honda Biz de cor branca. Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar, realizaram patrulhamento, porém os suspeitos não foram localizados. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegaram a ser acionados, mas ao chegar no local, o homem já estava óbito. A namorada, que está grávida, escutou os tiros e quando saiu para verificar, encontrou o namorado ferido.


O corpo foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames cadavéricos.


O delegado doutor Adriano Garcia e investigadores da Delegacia de Sarandi, estiveram no local, e após um trabalho conjunto com a PM e GM, os dois principais suspeitos do crime foram identificados.


Ainda de acordo com Adriano Garcia, os criminosos teriam utilizado um revólver no crime.


Com informações do Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page