Marcelo da Silva estava no sofá da sala
Um homem de 29 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio, na fim da noite último domingo (09), na Rua Paulo Yamamoto, no Residencial Zambaldi, em Marialva.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Santa Casa, em Maringá.
O boletim de ocorrência informa que Marcelo da Silva Moreira estava dormindo no sofá da casa da irmã, quando dois homens chegaram, pularam o muro da residência e atiraram contra a vítima. Pelo menos cinco tiros acertaram o rapaz na perna, braço, mão e tórax.
No local, os policiais encontraram cápsulas de pistola 380. Após balear o homem, os suspeitos fugiram do local. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizaram buscas pelas redondezas, mas ninguém foi preso.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, acredita-se que o rapaz foi baleado por engano, já que ele não é morador do imóvel, foi apenas dormir na casa da irmã, com a esposa e a filha, já que em sua residência estava sem energia elétrica e sem água.
O alvo dos atiradores seria o cunhado da vítima, que não estava na casa na hora do atentado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Marialva.
Com informações do Plantão Maringá.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comentarios