top of page

DEPUTADO EVANDRO ARAÚJO SOLICITA QUE ESTRADA TERRA ROXA SEJA DESBLOQUEADA IMEDIATAMENTE



A Estrada Terra Roxa, paralela à BR-376, entre os municípios de Marialva e Mandaguari é palco de intensa discussão de moradores da região, sociedade civil, agricultores e a concessionária Viapar.


Em julho do corrente ano a concessionária teve reconhecido judicialmente o direito de fechar a Estrada Terra Roxa, fato que gerou prejuízos em vários aspectos para os moradores e produtores da região, que adicionaram o custo do pedágio para ter acesso a serviços essenciais, escoar produção, receber assistência médica e lazer.


Com o fim dos contratos de concessão, perde-se o objeto da demanda da concessionária Viapar e não há mais razão para o fechamento da estrada. Para reestabelecer o trânsito de moradores e produtores da região, o deputado Evandro Araújo solicitou ao DER/PR que providencie a reabertura da Estrada Terra Roxa.


Como a Terra Roxa é uma estrada municipal, Evandro também fez contato com representantes da Prefeitura de Mandaguari, que garantiram que a estrada será desbloqueada imediatamente após o fim dos contratos de concessão.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Kommentare


bottom of page