DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CHÁCARA ENTRE MARIALVA E MANDAGUARI
- Notícias de Marialva
- 6 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Dois homens morreram em confronto com a equipe Rocam e Choque na noite deste sábado (06), num condomínio de chácaras em Mandaguari, divisa com a cidade de Marialva.
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Maringá até uma chácara na zona rural do município, onde, segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros, e revidaram a injusta agressão, atingindo os dois homens. O denunciante relatou que na chácara haveria dois homens com mandado de prisão e em posse de armas de fogo.
Socorristas da Defesa Civil de Marialva e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém os dois já estavam em óbito. Com Felipe Augusto Jacinto Dias de Souza, de 25 anos e Carlos Eduardo dos Santos Pereira, de 35 anos, foram apreendidas uma pistola 9mm e uma pistola .380. Um dos mortos estava com uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio. O outro estava no regime semiaberto do CPIM. Ambos os criminosos mortos seriam moradores de Maringá.
De acordo com a dona da chácara, eles alugaram a chácara um dia antes, por telefone, e iriam apenas dormir do sábado para o domingo. O que reforça a suspeita da polícia, que provavelmente iriam cometer algum crime na região e o local poderia ser usada como esconderijo.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments