top of page

ENTEADO TENTA MATAR PADRASTO COM GOLPES DE FACÃO EM MARIALVA



Um homem foi brutalmente agredido na noite deste sábado (27), a golpes de facão em uma tentativa de homicídio na Avenida Doutor Eurico Jardim Dornellas de Barros, na cidade de Marialva.


Segundo a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Leonel Júnior, 56 anos, foi atingido por pelo menos cinco golpes de facão. Alguns golpes atingiram a cabeça da vítima, causando um traumatismo craniano.


Ele foi socorrido pela Defesa Civil, e encaminhado ao Pronto Atendimento (PAM). Devido a gravidade, Leonel precisou ser transferido com urgência pela equipe médica do Samu, para o Hospital Bom Samaritano em Maringá.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi até a casa da ex companheira e começou a discutir com o filho dela. Em um certo momento o rapaz se armou com um facão e desferiu vários golpes contra o ex-companheiro da sua mãe.


Testemunhas disseram que o casal havia tudo um desentendimento amoroso e José não aceitava o fim do relacionamento. Ao tentar pular o portão da residência, acabou entrando em vias de fato com Felipe, seu enteado. Felipe se armou com um facão e desferiu os golpes em José.


Após as agressões, Felipe Rodrigues da Cunha, de 20 anos, fugiu levando a moto da vítima. Na manhã deste domingo (28) o rapaz foi encontrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da justiça.


Colaboração: Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page