top of page

ESTUDANTE DA APAE, DESAPARECIDA EM MARINGÁ, TERIA SIDO VISTA EM MARIALVA

Atualizado: 9 de fev. de 2021



Uma garota de 18 anos e que é estudante da Apae está desaparecida desde domingo, 7, em Maringá. Ela é moradora em uma sobreloja que fica localizada na Avenida Mandacaru, na zona 6.


A família registrou Boletim de Ocorrências nesta madrugada e procurou a delegacia em busca de informações. Vitória estava de shorts verde claro e blusa preta.


De acordo com a mãe, Caroline Camargo, a filha se chama Vitória e tem déficit de desenvolvimento psicomotor ocasionado por problemas no parto.


Vitória teria tomado café da tarde com o pai e com os dois irmãos na tarde de ontem e desceu para ficar em frente ao local onde mora. Também foi ontem a última vez em que a mãe, que atualmente não mora com a filha, chegou a vê-la e conversar com ela antes de ela retornar à casa do pai.


É a segunda vez que Vitória ficou desaparecida. Caroline, a mãe, diz estar aflita e suspeita que a filha possa ter sido raptada após, supostamente, ter marcado algum encontro pela internet.


Vitória teria sido vista em Marialva e as autoridades policiais contam com a ajuda da população do nosso município no repasse de informações que possam levar ao paradeiro da jovem.


Diante de qualquer pista, entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou com a família pro celular (41) 9689-1109.


Colaboração: GMC Online.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page