Uma garota de 18 anos e que é estudante da Apae está desaparecida desde domingo, 7, em Maringá. Ela é moradora em uma sobreloja que fica localizada na Avenida Mandacaru, na zona 6.
A família registrou Boletim de Ocorrências nesta madrugada e procurou a delegacia em busca de informações. Vitória estava de shorts verde claro e blusa preta.
De acordo com a mãe, Caroline Camargo, a filha se chama Vitória e tem déficit de desenvolvimento psicomotor ocasionado por problemas no parto.
Vitória teria tomado café da tarde com o pai e com os dois irmãos na tarde de ontem e desceu para ficar em frente ao local onde mora. Também foi ontem a última vez em que a mãe, que atualmente não mora com a filha, chegou a vê-la e conversar com ela antes de ela retornar à casa do pai.
É a segunda vez que Vitória ficou desaparecida. Caroline, a mãe, diz estar aflita e suspeita que a filha possa ter sido raptada após, supostamente, ter marcado algum encontro pela internet.
Vitória teria sido vista em Marialva e as autoridades policiais contam com a ajuda da população do nosso município no repasse de informações que possam levar ao paradeiro da jovem.
Diante de qualquer pista, entre em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou com a família pro celular (41) 9689-1109.
Colaboração: GMC Online.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments