top of page

ESTUDANTE DA APAE QUE ESTAVA DESAPARECIDA É ENCONTRADA



Vitória Camargo Brunieri, de 18 anos, que estava desaparecida desde domingo, 7, em Maringá, voltou para casa na manhã desta terça-feira, 9. A jovem é estudante da Apae e mora em uma sobreloja que fica localizada na Avenida Mandacaru, na Zona 6.


De acordo com a mãe, Caroline Camargo, um boletim de ocorrência foi feito. As câmeras de segurança do prédio onde a garota mora mostraram que ela entrou em um carro por volta das 20h de domingo. O celular dela ficou desligado até às 17h desta segunda-feira. Quando o aparelho foi ligado, a polícia fez o rastreamento e descobriu que Vitória estava em Marialva. Na manhã desta terça, ela retornou para casa, onde mora com o pai.


“Ela disse que estava com um namoradinho que conheceu pela internet, mas não sabemos quem é. Disse que estava na casa dele, que foi bem tratada e que a avó dele estava junto. Acreditamos que ele viu a repercussão do desaparecimento dela e ficou com medo, então a trouxe de volta para casa. Não vimos ele, pois ela mora em uma sobreloja e ele só a deixou e foi embora. Agora vamos conversar com ela sobre isso”, detalhou a mãe.


Ainda de acordo com Caroline, Vitória está bem e em segurança.


Com informações do GMC Online.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page