top of page

EX-POLICIAL MILITAR É PRESO APÓS ROUBO DE RESIDÊNCIA

Atualizado: 19 de nov. de 2021



ERRAMOS!


O ex-policial militar que foi preso não roubou residência na cidade de Marialva, como informamos anteriormente. O roubo foi numa unidade habitacional na Rua Marialva, no município de Mariluz.


Pelo erro, que também constava no release divulgado pela Polícia Civil do Paraná, pedimos sinceras desculpas e segue a notícia com as devidas correções.


**********


EX-POLICIAL MILITAR É PRESO APÓS ROUBO DE RESIDÊNCIA


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois suspeitos de integrarem grupo criminoso especializado em roubos a residências na região noroeste.


Um dos presos é ex-policial militar, tem 31 anos, e foi flagrado em um assalto. Ele seria o chefe da organização criminosa, segundo a Polícia Civil.


Os dois presos ainda obrigavam as vítimas a fazer transferências bancárias pelo sistema PIX. O ex-policial foi preso em Mariluz, região Noroeste do Estado, ontem, quinta-feira, 18. O outro suspeito, de 34 anos, também foi preso no mesmo dia, em Umuarama.


O ex-policial foi expulso da corporação em novembro de 2020 após se envolver com tráfico de drogas. Ele também já foi preso por violência doméstica, de acordo com informações da Polícia Civil.


As equipes seguem investigando o caso a fim de prender os outros três suspeitos de integrar o grupo.


Com informações do GMC On-line.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page