top of page

FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDIRAM DE ERASMO CARLOS EM FUNERAL


Amigos e familiares do cantor Erasmo Carlos se despediram em funeral nessa quarta-feira (23) no cemitério Memorial do Carmo, em Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. O artista morreu nessa terça-feira (23) aos 81 anos, depois que foi internado no início desse mês com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.


As primeiras coroas de flores foram enviadas para o local pelas bandas The Fevers e Detonautas. A viúva do cantor, Fernanda Passos, escreveu um texto lamentando a morte do marido.


"Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada… hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém! Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você… você tem vida e amor para falarem de você todos os dias", contou Fernanda.


Roberto Carlos, que era um dos grandes parceiros de Erasmo na época da Jovem Guarda, também comentou sobre a morte do amigo. "Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão", começou ele. "Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele", retomou.


"Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém", finalizou o cantor.


O músico deixa dois filhos Gil e Leonardo, que o mesmo teve com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, sua primeira mulher e Fernanda Passos, com quem se casou em 2019. Erasmo foi grande influência na cena rock and roll nacional e inspirou bandas antigas e inspira novos artistas.


Foto Destaque: Erasmo Carlos. Reprodução/Instagram e Vitor Chapetta/AgNews.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page