top of page

ūüö®GRAV√ćSSIMOūüö®: HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO EM CAPOTAMENTO DE TRICICLO EM MARIALVA


No final da tarde de ontem, quarta-feira (04), um homem sofreu um grave acidente ao capotar um triciclo na BR-376, na baixada entre Marialva e Sarandi.

Os socorristas do Samu e da Viapar foram rapidamente acionados e a v√≠tima foi encaminhada para o Hospital Bom Samaritano com ferimentos graves. O helic√≥ptero do Samu Maring√° (sa√ļde - 10) esteve no local, prestando atendimento.

De acordo com a PRF, o triciclo ficou totalmente destruído. A Polícia está apurando as causas do acidente. A princípio, o condutor do triciclo teria sido fechado por uma carreta.

A v√≠tima, identificada como M√°rcio Juruna, popular ‚ÄúJuruna‚ÄĚ, √© morador de Mandaguari e √© muito conhecido na cidade.

O acidente provocou um grande congestionamento na BR-376. O tráfego ficou parado do local do acidente até o Motel Greenish, por mais de 3 horas. O fluxo de veículos voltou ao normal após às 20h30.


A fam√≠lia de M√°rcio se manifestou nas redes sociais pedindo ora√ß√Ķes pela sua recupera√ß√£o, j√° que ele est√° em estado grave por conta dos ferimentos causados no acidente.


O Notícias de Marialva se solidariza pela vítima e torce pelo seu pronto restabelecimento.

ūüö®ūüöĒūüöĎūüöĀūüöíūüö®

Aconteceu... está no Notícias de Marialva!

ūü§≥ūüŹĽEnvie den√ļncias, fotos, v√≠deos e not√≠cias para nosso WhatsAppūüďĪ(44) 9 9734-7144



Comments


bottom of page