Na tarde de ontem, quarta-feira (30), dois homens foram presos pela Polícia Militar de Maringá, em posse de uma carreta com aproximadamente 2 milhões de reais em cigarros contrabandeados do Paraguai. De acordo com informações, um grupo se disfarçou de policiais para efetuar o roubo a carga que estava na carreta.
Kerlon Roberto Milani Garcia, de 35 anos, estava dirigindo a carreta quando foi cercado por dois carros na rodovia PR-323, em Paiçandu. O motorista entregou a direção do veículo ao grupo que estava portando armas de fogo e trajando roupas da Polícia Civil do Paraná.
Os bandidos levaram a carreta para um barracão em um Jardim da cidade. Neste momento, policiais militares de Maringá e Paiçandu realizaram o cerco e prenderam João Lucas Batista Pena, de 26 anos, e Rogério Costa Santos, de 42.
Os policiais também apreenderam o carro que tinha sido furtado e usado pelos criminosos. Eles encontraram uma pistola calibre 380 municiada, uma camiseta da Polícia Civil, um giroflex, bloqueadores de sinais e duas placas originais do Honda Civic.
O motorista da carreta que foi assaltado e mantido de refém, também foi detido, por transportar cigarros contrabandeados.
De acordo com informações, a PM recebeu uma queixa de um homem que viu a abordagem dos falsos policiais e percebeu a ação dos criminosos.
Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir do cerco e ainda não foram localizados.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
Notícias de Marialva!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144
Comentários