top of page

GUARDA MUNICIPAL DE MARIALVA PRENDE HOMEM QUE PRETENDIA ATACAR EX-MULHER EM ESTRADA RURAL

Mais uma prisão realizada pela Guarda Municipal de Marialva. Bom trabalho da equipe Alfa, composta pelos GM’s Castanha e Oliveira.


Por volta das 22h37 da terça-feira, 08 de novembro, a equipe da Defesa Civil de Marialva entrou em contato com a Guarda Municipal, informando que uma mulher havia chego desesperada no quartel, dizendo que estava sendo perseguida pelo seu ex-companheiro.


A mulher estaria com uma motocicleta e, ao sair do trabalho, o homem teria começado a persegui-la. Então, a mulher buscou refúgio na Defesa Civil.


O homem estaria fazendo ameaças constantes de agressão e até de morte. A mulher já encontra-se em outro relacionamento. O atual companheiro, inclusive, também estaria sendo alvo de ameaças do ex.


A equipe da GM foi até à Defesa Civil e orientou a mulher com relação aos procedimentos cabíveis e a escoltou até a sua residência, numa estrada rural.


No trajeto, o agressor foi localizado e preso em flagrante. O homem estava escondido na estrada, num local ermo, certamente com o objetivo de atacar a mulher.


O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

留言


bottom of page