top of page

GUARDA MUNICIPAL PRENDE MULHER QUE TERIA APONTADO ARMA DE FOGO PARA ADOLESCENTES EM MARIALVA

Por volta das 19h14 dessa quarta-feira, 06 de março, a equipe da Guarda Municipal de Marialva foi acionada por funcionários do Posto Catuaí (próximo à rotatória de acesso ao Jardim Planalto).


A informação era de que três adolescentes se encontravam num ponto de ônibus, em frente ao Olé Society, cantando. Uma moça de 36 anos, moradora de um dos blocos dos “predinhos” da Rua José Bertão, teria passado pelo local e acabou incomodada com a cantoria. Ela teria achado que os rapazes estavam caçoando dela, ficando extremamente irritada, e teria sacado uma arma de fogo de dentro da bolsa. Nesse instante, os adolescentes, assustados, correram e foram pedir ajuda no posto de combustíveis.


Em posse das características da mulher, a equipe da GCM partiu em patrulhamento e localizou a mesma num bar, na Avenida Eneas Modesto de Oliveira, no Jardim Planalto, tomando cerveja. Ao ser abordada pela equipe policial, a mulher teria afirmado que não permitiria que ninguém verificasse a sua bolsa e acabou ofendendo os agentes. Ela também teria se negado a pagar pelos produtos que havia consumido. O verdadeiro “barraco” foi visto por diversas pessoas que estavam no estabelecimento, no momento.


Diante da desobediência, desacato, resistência e até ameaça à GCM (já que ela estava com uma garrafa de cerveja nas mãos), a mulher foi contida, algemada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Em revista à bolsa da mulher, a suposta arma de fogo não foi localizada.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/I3DBpvKAL0PEw4i14KJ90M


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Opmerkingen


bottom of page