No último sábado (20), um homem foi morto a tiros por um gerente de um supermercado por se recusar a usar máscara no local. O caso aconteceu em Vacaria, cidade da região de Serra Gaúcha, Rio Grande do Sul.
De acordo com informações da Polícia Civil, Aldori Somavilla Cardoso, de 36 anos, entrou no supermercado e circulou por lá sem o uso de máscara. Ele foi advertido pelo gerente, que não teve o nome divulgado à imprensa, e então, a discussão começou.
No meio da briga, segundo informações, o homem teria acertado o gerente com uma faca. A Polícia informou que foram dois golpes que atingiram o tórax e o abdômem do gerente.
Mesmo ferido, ele sacou um revólver calibre 38 e efetuou alguns disparos contra Cardoso. Um dos tiros atingiu o tórax do homem. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O gerente, que tem porte legal de arma, continua hospitalizado. Ele não tem antecedentes criminais, segundo a Polícia. Já o homem que morreu teria antecedentes por brigas de trânsito e ameaça.
🚨🚔🚑🚁🚒
Notícias de Marialva!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144
Comments