top of page

HOMEM BRIGA COM A AVÓ CEGA PARA COMPRAR DROGAS E ACABA PRESO

Na noite da última terça-feira, 28, a equipe da Guarda Civil Municipal de Marialva foi acionada para intervir em uma ocorrência de briga familiar. O chamado foi feito através da central de atendimento.


Os GCMs dirigiram-se ao local da ocorrência, no conjunto João de Barro. Ao chegar, foram informados de que um rapaz estava envolvido em uma briga com sua família. Sua avó, que é cega, relatou que o neto queria vender o carro da família por R$ 500,00 para comprar drogas e exigia dinheiro dos familiares.


Ao ser abordado pelos agentes da Guarda Civil, o indivíduo demonstrou comportamento agressivo, gritando e avançando contra a equipe. Em resposta, os guardas precisaram contê-lo com o uso da força. De acordo com os relatos, ele aparentava estar sob o efeito de álcool, e foi necessário o uso de algemas para imobilizá-lo.


A situação foi controlada pela GCM, que o conduziu para a delegacia local para as devidas providências legais. A avó e demais familiares foram orientados sobre as medidas cabíveis e receberam o apoio necessário.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/G77tDWLIP1QIvL3hYgKqg1


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page