top of page

HOMEM FURTA TV E CELULAR EM MARIALVA, É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR E CONFESSA CRIME



Ontem, quinta-feira, 16 de junho, a Polícia Militar de Marialva, por meio dos soldados Tozzi e Bueno, efetuou a prisão de Valdeir Miqueias Nery Bononi.


Antes, uma moradora da Rua Campos Sales entrou em contato com a PM e solicitou ajuda, pois sua casa havia acabado de ser furtada. Ela deixou o imóvel para ir até um estabelecimento comercial próximo. A porta dos fundos havia ficado aberta. Quando a proprietária retornou, acabou flagrando o homem deixando a casa e levando um aparelho de telefone celular e um televisor.


Logo após, a PM recebeu uma ligação anônima, onde foi relatado que um homem estaria carregando um aparelho de tv nas mãos, nas proximidades da Vila Antônio. A equipe policial se deslocou até o bairro indicado e visualizou a pessoa de Valdeir. Ele estava nas imediações da linha férrea. O homem confessou o furto e indicou o local onde havia deixado os objetivos furtados (um matagal às margens da linha férrea).


Valdeir, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva e encontra-se a disposição da justiça. Os materiais furtados serão devolvidos à proprietária.



🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144


Comentarios


bottom of page