top of page

HOMEM INVADE E QUEBRA LOJA, AMEAÇA EX-NAMORADA, É PRESO, ENTRA EM SURTO E MORRE EM MARIALVA

Por volta das 17:00 horas da segunda-feira, 06 de março, Guilherme Rodrigues Viana, de 32 anos, foi até uma loja, na Rua Washington Luiz, no centro de Marialva, onde, utilizando-se de uma faca, teria ameaçado uma funcionária, que seria sua ex-namorada. O homem proferiu diversas ameaças e começou a quebrar a loja.

A ex-namorada possuía uma medida protetiva contra Guilherme, que a teria agredido poucos dias atrás.


Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas por comerciantes e populares. As equipes se dirigiram rapidamente ao local. Guilherme estava transtornado e passou a ofender os policiais e enfrentá-los com pontapés e socos. Houve luta corporal. Equipes da Rotam também atuaram na ocorrência.


Testemunhas disseram que foram mais de 10 minutos de tentativa de imobilização. Os policiais utilizaram spray de pimenta contra Guilherme. Após ser contido, foi algemado e colocado na viatura policial. Guilherme estaria sob efeito de entorpecentes e teria desmaiado durante a tentativa de imobilização.


Encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, Guilherme entrou em óbito após aproximadamente 40 minutos de tentativas de reanimação. Ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória.


Há informações de que q equipe médica encontrou invólucros de cocaína na cueca de Guilherme.


A causa da morte deverá constar no laudo do IML - Instituto Médico Legal de Maringá, que efetuou o recolhimento do corpo.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comentarios


bottom of page