Logo após a meia noite desse sábado, 11 de fevereiro, a Guarda Municipal de Marialva foi acionada para comparecer na Rua dos Tucanos, no Conjunto João de Barro.
Um homem, que não aceita o fim do relacionamento, ateou fogo e quebrou o pára-brisa do carro da ex-mulher, um Fiat Tipo, cor azul. Ela estava trabalhando no momento do fato.
O meliante fugiu do local utilizando uma motocicleta. Vizinhos acompanharam a situação e conseguiram apagar o fogo de maneira rápida.
O homem estaria morando no distrito de São Miguel do Cambuí. A equipe da GM foi até o local, mas não conseguiu encontrá-lo.
A mulher afirma que terminou o relacionamento há aproximadamente 6 meses, mas o homem não aceita. Inclusive, ele teria tentado matá-la no fim do ano passado. O homem foi no estabelecimento onde a mulher trabalha e jogou o carro em cima dela. Pela tentativa de feminicídio o homem foi preso e cumpriu um mês e meio de pena. Faz uma semana que foi solto e continua perseguindo a ex-companheira, mesmo impedido de se aproximar dela, devido a uma medida protetiva conseguida na justiça.
A mulher está com medo, teme pela sua vida e pede a ajuda das autoridades competentes.
🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comentários