top of page

HOMENS SÃO PRESOS TENTANDO MATAR RAPAZ EM MARIALVA

A equipe da ROTAM/3°Cia tomou conhecimento de uma situação de disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Paraíso, na cidade Marialva. O caso aconteceu no final de semana.

 

Os policiais receberam informações repassadas via rádio. Os autores ocupavam um veículo VW/Golf de cor prata e a vítima teria se escondido em uma igreja.


No local, os policiais encontraram dois indivíduos armados se evadindo a pé, sentido a linha férrea. Um dos autores foi acompanhado. A equipe da PM logrou êxito na abordagem do mesmo e conseguiu prendê-lo. Com o mesmo foi localizada uma pistola Taurus/G3C, municiada.


Já a vítima apresentava um ferimento na face, aparentemente causado por “coronhada”.

Após diligência, o segundo autor foi localizado dentro de um automóvel. Ele portava uma pistola Taurus/G2C com dois carregadores, com 21 munições.


Após identificação no sistema policial, foi verificado que ambos os autores possuem extensa ficha criminal por crimes graves, inclusive contra vida, considerados de alta periculosidade.


Diante dos fatos os autores foram encaminhados à delegacia de polícia em flagrante delito pela prática dos crimes de homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page