top of page

IDOSO QUE ESTAVA DESAPARECIDO EM PAIÇANDU É ENCONTRADO MORTO

Foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira, 24, o idoso que desapareceu após sair de casa, em Paiçandu, na última sexta-feira, 20. Ele tem 79 anos e foi identificado como Nelson Cordeiro.


Às 17h02, o Corpo de Bombeiros informou que “além das imagens enviadas 11:39h do trabalho terrestre do Corpo de Bombeiros, o serviço de Operações Aéreas Sesa/Samu 192 Norte Novo realizou uma busca aérea com o helicóptero Saúde 10 em áreas de interesse designadas pelo comando da operação, entretanto o Sr Nelson continua desaparecido”.


Pouco tempo depois, eles informaram que o idoso havia sido encontrado. “Ele foi encontrado às 17h20, dentro de uma propriedade privada. Foram catadores de entulho em um lixão, então são cerca de 500 metros desde o último ponto em que ele foi visto. Infelizmente o sr Nelson está em óbito.


Ele está em cima de uma pilha de entulhos com a bicicleta ao lado do corpo. Visivelmente a principal lesão é em crânio, mas o fator gerador da morte será investigado pela polícia científica. A polícia militar foi acionada para todos os trâmites habituais com relação a uma morte decorrente de um trauma. Além do corpo de bombeiros, polícia militar, polícia científica e IML”, relatou o tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros.


Segundo ele, a equipe havia passado nesta terça-feira pela região onde o corpo foi encontrado, mas como se trata de uma propriedade privada e com acesso restrito, a procura no local acabou sendo descartada no processo de planejamento de busca. “Seria o equivalente a passar por áreas onde há casas e a gente fazer uma verificação individual das casas, das residências. Se há uma mínima chance de adentramento por alguma vulnerabilidade de acesso, sem portaria, sem cerca, esses locais são checados, mas não foi o caso”.


Com informações do GMC On-line.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page