top of page

IDOSOS DE 81 E 82 ANOS SERÃO VACINADOS SEGUNDA E TERÇA-FEIRA



A aplicação da primeira dose, nessa faixa de idade, vai ocorrer nos dias 8 e 9 de março, no salão paroquial da Igreja Matriz e em tenda anexa, das 10h às 16h


A Secretaria de Saúde de Marialva informa que dará início à vacinação dos idosos de 81 e 82 anos moradores da cidade. A aplicação da primeira dose, nessa faixa de idade, vai ocorrer segunda e terça-feira, dias 8 e 9 de março, no salão da Igreja Matriz e em tenda anexa, das 10h às 16h. Informamos que não é necessário chegar com antecedência, pois há vacina para todos deste grupo (81 e 82 anos).

Somente serão vacinados idosos de 81 e 82 anos, ou ainda aqueles com 83 anos ou mais e que ainda não se vacinaram nas campanhas anteriores. A Secretaria pede que nenhuma pessoa fora desta faixa etária procure o atendimento, respeitado o plano de vacinação estabelecido pelas autoridades de Saúde do Estado e do Brasil.

Haverá três equipes para atender ao público-alvo, inclusive terá também sistema de Drive Thru para agilizar o atendimento. Para tomar a vacina é necessário que o idoso de 81 e 82 anos leve a carteira de vacinação, RG e CPF.

Vacinômetro

Segundo a prefeitura, foram vacinadas na cidade 942 pessoas em 1ª dose, e ainda 237 em 2ª dose, dos seguintes grupos: profissionais de saúde linha de frente e atenção primária, aplicadores da vacina contra a Covid-19, trabalhadores e residentes de ILPI (Instruções de Longa Permanência de Idosos), servidores da Defesa Civil, parte dos trabalhadores do setor privado de saúde e idosos de 83 anos e acima desta idade.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marialva.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page