top of page

INCÊNDIO ATINGE LOJA DE BARCOS NA AVENIDA COLOMBO, EM MARINGÁ



Equipes do Corpo de Bombeiros de Maringá trabalharam para conter um incêndio em uma loja de barcos e equipamentos náuticos localizada na Avenida Colombo, em Maringá. Os bombeiros foram acionados por volta das 7h desta sexta-feira, 9. Ninguém ficou ferido e o fogo já foi controlado.


De acordo com informações apuradas pela reportagem, a loja ainda estava fechada quando o fogo começou, não havia ninguém no local. Vizinhos perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, por volta das 8h30, o fogo já havia sido controlado, mas ainda havia trabalho de rescaldo a ser feito.


Conforme o tenente André Bueno, é provável que o fogo tenha começado por causa de um curto circuito. Segundo ele, por sorte as chamas não atingiram edificações vizinhas.


“O incêndio principal estava dentro de um bote, de um iate, lá no fundo da edificação, motivo pelo qual fez uma grande densidade de fumaça, era difícil a visualização. A gente conseguiu adentrar em uma entrada forçada pela frente e pelo fundo, chegamos praticamente ao mesmo tempo no foco. Demorou um pouquinho para combater, mas foi mais tranquilo, difícil mesmo foi o acesso. Ainda bem que a gente agiu rapidamente, porque se tivesse propagado na parte de trás da edificação, é um deposito cheio de caixas, então poderia ter sido bem grave, uma catástrofe”, disse o tenente.


“Nenhuma vítima, nenhum funcionário havia chegado ainda na edificação, só perdas materiais. [Incêndio] controlado, não há mais nenhum foco, só bastante fumaça, a própria ventilação natural vai dar conta. Não [há suspeita de incêndio criminoso], provavelmente curto circuito, deve ter ficado alguma fiação ligada, a gente teve que desligar o relógio quando chegou, então provavelmente curto circuito. Bastante [dados materiais], se a gente considerar só a fumaça, por si só, já causa bastante dano, então, infelizmente foi bastante dano”, detalhou o tenente.


O trânsito na Avenida Colombo foi parcialmente interditado. A Polícia Militar (PM) foi chamada para isolar o local e impedir a aproximação de pedestres durante o trabalho de bombeiros.


Pedestres e motoristas que passaram pelo trecho da Avenida Colombo nesta manhã observaram e registraram o incêndio. Na maior parte das imagens, é possível ver a nuvem escura de fumaça sobre o prédio.


Com informações do GMC Online.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

コメント


bottom of page