top of page

JOVEM “CAI” DE AUTOMÓVEL EM MOVIMENTO, É ATROPELADO POR 2 CAMINHÕES E MORRE NA BR-376, EM MARIALVA



Na noite desse domingo, 14 de março, por volta das 19:30 horas, um acidente fatal foi registrado na BR-376, em Marialva, próximo ao Posto CPA.


O jovem Davi José Vieira dos Reis, de 26 anos, morador de uma cidade do estado de São Paulo, estava no banco do carona de um automóvel GM Vectra, com placas de Santo Antônio do Caiuá-Pr.


Com o som do carro em volume alto, o jovem se debruçou na janela do veículo, pendendo o corpo para fora, segurando-se pela alça do teto. Foi quando a alça se soltou e o jovem acabou caindo no asfalto.


Na pista, o rapaz acabou atropelado por dois caminhões, modelo baú, que seguiam pela BR-376.


Um médico estaria passando pelo local no momento do fato, e, voluntariamente, teria dado início à massagem cardíaca da vítima, sem sucesso na ressuscitação.


As equipes médicas da Viapar e Samu estiveram no local e tentaram todas as manobras de reanimação estabelecidas pelo protocolo. Infelizmente sem êxito. Os ferimentos - no quadril, fêmur, traqueia e outros - eram incompatíveis com a sobrevivência.


O condutor do automóvel envolvido no acidente fatal se apresentou como cunhado da vítima. Ele disse que não estava em alta velocidade. No carro estavam também a irmã da vítima e duas sobrinhas.


Davi era casado e deixa um filho de apenas 4 anos. Ele teria vivido parte da infância em Marialva e estava morando em São Paulo. Veio ao Paraná para ver sua mãe que mora na cidade de Santa Mônica e estava na casa da irmã para passar o final de semana após um desentimento com a esposa.


Chovia no momento do acidente e houve congestionamento. Agentes da Polícia Rodoviária Federal trabalharam na organização do trânsito.


O corpo foi removido para o IML - Instituto Médico Legal de Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144




Outras informações serão acrescentadas a essa matéria.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page