top of page

JOVEM DE 19 ANOS É BRUTALMENTE AGREDIDA POR EX-MARIDO EM MARIALVA



Na madrugada desta terça-feira (22), as equipes da Polícia Militar e Defesa Civil de Marialva foram acionadas para uma ocorrência de agressão física no Jardim Itália, em Marialva.


Ao chegarem ao local, Polícia e Socorristas se depararam com uma jovem de 19 anos com grande sangramento na região da cabeça.


Consciente, a jovem relatou ao policiais que estava dormindo em sua residência no Jd. Shenandoa, quando foi surpreendida pelo ex-marido que teria invadido a casa. Após vários socos em seu rosto e pancadas na região da cabeça, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir, pedindo socorro para uma amiga que mora no bairro vizinho, que por sua vez acionou o SAMU e a Polícia Militar.


A jovem foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal de Marialva, onde passaria por uma avaliação médica, e caso necessário seria transferida para um hospital de referência.


De acordo com as informação repassadas à PM, o agressor já possui diversas paisagens pela justiça e fugiu em um veículo de cor prata, tomando rumo ignorado.


Com informações do Tribuna Interativa.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page