Uma jovem de 29 anos, moradora de Maringá, está desaparecida há cerca de um ano e três meses. Jenyffer Mota Quintana saiu de casa no dia 28 de setembro de 2019 e não foi mais vista pela família.
De acordo a mãe dela, Nez Gorete Couto da Mota, de 53 anos, um boletim de ocorrência foi registrado em outubro do ano passado. Testemunhas disseram ter visto a jovem pela cidade recentemente, mas não há confirmação se realmente se tratava de Jenyffer.
Moradora do Jardim São Jorge, a jovem era casada e saiu de casa dizendo que iria cuidar da própria vida, de acordo com a mãe. Ela estava sem documentos e apenas com a roupa do corpo.
Agora, a família tem passado por momentos difíceis e continua à procura de Jenyffer, segundo Nez.
“Ela nunca mais apareceu, nem ligou. E agora, o irmão dela, Rodrigo, de 13 anos, está na UTI. Ele passou por três cirurgias na parte gástrica e está internado há um mês. Inclusive, a Jenyffer tem uma tatuagem nas costas com o nome dele, além de outras tatuagens no braço e barriga”, conta a mãe.
Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas à polícia, pelo 190, ou à família, pelo número (44) 98453-7280.
Com informações do GMC Online.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Comments