No dia 07 de setembro, a jovem Michelle de Souza de Brito, de 32 anos, foi brutalmente agredida pelo namorado durante um churrasco, na cidade de Paiçandu. Ontem, terça-feira (01), a moça recebeu alta da UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi, mas, de acordo com o médico Ênio Molina, a jovem não consegue mais mexer braços e nem as pernas, por conta das graves lesões que recebeu no cérebro.
Na ocasião da agressão, o namorado, identificado como Werber de Oliveira Simão, de 27 anos, chutou várias vezes a cabeça de Michelle, que sofreu um grave traumatismo craniano.
Além de ter perdido os movimentos das pernas e dos braços, o médico relatou que a vítima também não está falando e que o caso é de extrema gravidade. A moça deverá ficar um bom tempo no hospital.
De acordo com o doutor, a paciente deverá começar fazer quimioterapia para tentar recuperar os movimentos do corpo e da consciência.
O agressor não está preso. Porém, de acordo com a Polícia Civil, existe a expectativa dele ter a prisão preventiva decretada pela justiça.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
Notícias de Marialva!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp📱(44) 9 9734-7144
Comments