top of page

JOVEM EXECUTADO A TIROS EM MARIALVA ATIROU E DEIXOU INOCENTE PARAPLÉGICO EM 2021



Foi identificado na tarde desta segunda-feira, 10 de janeiro, no IML - Instituto Médico Legal de Maringá, o jovem que foi executado a tiros na cidade de Marialva. Trata-se de João Vitor de Souza, de 20 anos, vulgo “Joãozinho”, morador de Sarandi.


João Vitor tinha diversas passagens pela polícia e era suspeito de três tentativas de homicídios registradoras em Sarandi de acordo com as investigações, no dia 21 de maio de 2021, ele teria invadido a empresa Colli Bike, para matar Cícero da Silva Júnior. Porém, acabou atingindo um homem que teve sequelas e ficou paraplégico.


O CRIME


Um motociclista foi morto com disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro, na Rua Tarao Iriguti, em Marialva.


O corpo do homem foi encontrado pela Polícia Militar, caído em um terreno baldio, ao lado de um capacete.


A motivação do crime ainda é desconhecida. De acordo com informações de testemunhas, o indivíduo havia saído de uma festa acompanhado de uma mulher em uma motocicleta. Na sequência o casal foi surpreendido pelo atirador que estaria em um veículo Chevrolet Corsa. A vítima foi atingida por diversos disparos e morreu no local.


Socorristas do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, juntamente com a equipe médica, foram acionados e constataram o óbito.


Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal realizam patrulhamento para tentar localizar os criminosos.


Com informações do Plantão Maringá.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

コメント


bottom of page