O músico Danilo Rodrigues de Souza, de 23 anos, é mais uma das vítimas da covid-19 em Maringá. O jovem morreu na segunda-feira, dia 22, na UTI do Hospital Municipal de Maringá, segundo informações da prefeitura.
Souza estava internado há uma semana, mas não resistiu e morreu. Ele trabalhava no departamento financeiro de uma empresa de seguros de Maringá e era músico da igreja Congregação Cristã no Brasil.
Segundo a Prefeitura de Maringá, Souza era obeso, mas a família alega que ele não tinha nenhuma doença. A tia de Danilo, Aparecida Souza, disse que a família está em choque com uma morte tão precoce.
“Uma pessoa que não tinha nada. Pegou a covid e foram aparecendo outros problemas. Estamos em choque por ele ser tão jovem e saudável. Essa doença é terrível e destruiu nossa família”, disse Aparecida, emocionada.
O pai e uma prima da vítima estão em isolamento porque também se contaminaram com a covid-19. Danilo Rodrigues de Souza era muito querido pelos moradores do Jardim Piatã, onde morava com a família. O sepultamento ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira, dia 22, no Cemitério Municipal de Maringá, sob grande comoção de familiares.
Com informações do GMC Online.
🚨🚔🚑🚁🚒🚨
NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!
🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp
📱(44) 9 9734-7144
Комментарии