top of page

MARIALVA AMANHECE GELADA E TEM TEMPO PARCIALMENTE NUBLADO NESTA TERÇA-FEIRA



A massa de ar polar que atua sobre o Paraná contribui para as baixas temperaturas no amanhecer em diversas cidades do estado nesta terça-feira, 25. A mesma massa de ar frio também influencia na manutenção do tempo estável no estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), apenas entre norte e noroeste, a nebulosidade aumenta e o sol aparece com menos intensidade, entre nuvens. Contudo, não há previsão de chuvas significativas para o Paraná.


Marialva é uma das cidades paranaenses onde ocorre o aumento de nebulosidade nesta terça-feira. Apenas das nuvens, não há possibilidade de chuva, segundo o Simepar. As temperaturas seguem baixas, principalmente ao amanhecer. Pela manhã, mínima de 9°C, à tarde o tempo esquenta, mas a máxima não deve passar dos 24°C.


Na quarta-feira, 26, a massa de ar polar começa a perder força e dá lugar à instabilidade. Apesar da chuva em algumas regiões, o frio continua. Em Marialva, previsão de tempo instável, com pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas devem variar entre 13°C e 25°C.


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page