top of page

MARIALVA TAMBÉM DISPENSA OBRIGATORIEDADE DE USO DE MÁSCARAS EM AMBIENTES FECHADOS



Foi publicado na tarde desta terça-feira, dia 29 de março, o decreto Nº 7855/2022 que dispensa a obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes fechados em Marialva.

Continua sendo obrigatória a utilização da proteção somente em locais destinados à prestação de serviços de saúde, meios de transporte coletivo de passageiros e respectivos locais de acesso, embarque e desembarque. Também Continua obrigatório o uso de máscara por indivíduos que apresentarem sintomas de COVID-19 ou gripais em ambientes fechados e abertos.

Esta decisão foi tomada considerando o avanço da vacinação na população adulta, adolescente e infantil em Marialva, a diminuição na taxa de transmissibilidade do vírus SARS-COV-2, causador da COVID-19, a queda dos números de casos diários da COVID-19 no município, a recente flexibilização da utilização da obrigatoriedade da máscara em locais fechados da parte de outros municípios e estados, próximos ou não, incluindo o próprio estado do Paraná (conforme Decreto Estadual nº 10.596/2022) e a melhora dos números de internamentos hospitalares causados por complicações da Covid-19 na região.

O Decreto foi assinado pela prefeita e exercício Kátia Feltrin e já está em vigor .

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marialva.


📸Siga nosso Insta: https://instagram.com/noticiasdemarialva


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comentarios


bottom of page