top of page

MARIALVENSE DIEGO CASTELARI FOI EXECUTADO APÓS SUPOSTA EMBOSCADA / A MOTO DELE DESAPARECEU

Um jovem foi executado a tiros no início da noite de ontem, sexta-feira (17), no bairro Conjunto Residencial José Richa, em Sarandi.


A vítima estava no cruzamento da Avenida Governador Afonso Camargo, com a Rua Presidente Tancredo, quando foi surpreendido pelo assassino.


Equipes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil foram acionados e isolaram o local do crime. Diego Caetano Castelari, de 27 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 


Os delegados de Sarandi, Doutor Adriano Garcia e William Araújo estiveram no local e já iniciaram as investigações. Um jovem suspeito foi conduzido para a delegacia. Testemunhas relataram que após cometer o crime, o atirador cantou uma música de rap. 


Castelari teria saído de Marialva onde mora  para ir até Sarandi buscar o resultado de um exame de imagem para o pai. Tudo indica que ele caiu em uma emboscada. A moto que ele estava conduzindo desapareceu após o crime. Imagens de uma câmera de segurança que já estão em poder da polícia, pode ajudar nas investigações. 


Um suspeito do crime já foi identificado pelas forças de segurança.  


A vítima foi presa recentemente em Marialva acusado de atirar na cabeça de um rapaz. Porém alguns dias depois ele conseguiu provar sua inocência e foi liberado.


🔔Receba notícias de Marialva e Região em seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Ld9GTvMe1NxFoqQWTZyaOd


🚨🚔🚑🚁🚒🚨

NOTÍCIAS DE Ⓜ️ARIALVA!

🤳🏻Plantão 24 horas pelo WhatsApp

📱(44) 9 9734-7144

Comments


bottom of page